Integrantes do NUPEMASE participam do XII Congresso de Ecologia do Brasil

No período de 20 a 24 de setembro de 2015, ocorreu em São Lourenço – MG no Centro de Convenções do Hotel Guanabara o XII Congresso de Ecologia do Brasil, promovido pela Sociedade de Ecologia do Brasil com o tema: Ações para um futuro melhor. O evento contou com 1200 participantes, dentre eles diversos profissionais, ministrantes e palestrantes, renomados de todo o Brasil das diversas áreas, dentre elas restauração ambiental, bioecologia, ecologia da conservação e regeneração natural.

Os integrantes do NUPEMASE, apresentaram diversos trabalhos em formato de pôster e a mestranda Monique Perini apresentou o trabalho intitulado “DENSIDADE DA CHUVA DE SEMENTES EM GRADIENTE ALTITUDINAL DE FLORESTA OMBRÓFILA DENSA NO PARQUE NACIONAL DO CAPARAÓ, ES” de forma oral.

Integrantes do NUPEMASE apresentam os trabalhos em formato de pôster.

A mestranda Monique Perine apresentou seu trabalho de forma oral.

Integrantes do NUPEMASE assistem a palestra “A regeneração natural como estratégia de restauração ecológica de ecossistemas” do Prof. Dr. Sebastião Venâncio Martins, professor da Universidade Federal de Viçosa.

Além disso, a mestranda Andrêssa Mota Rios Barreto e o doutorando William Macedo Delarmelina foram contemplados com a ajuda de custo do edital da FAPES Nº003/2014 “Participação em eventos técnico-científicos”, o que possibilitou a participação desses discentes no referido evento, contribuindo para sua formação acadêmica.