I SCIFLOR divulga e-book “Tecnologia, Ciência e Extensão: como otimizar a produção florestal no Brasil?”

A publicação do e-book “Tecnologia, Ciência e Extensão: como otimizar a produção florestal no Brasil?” tem o intuito de conceder maior relevância às produções científicas apresentadas no I Simpósio de Ciências Florestais do Espírito Santo (SCIFLOR-ES). Este evento proporcionou aos seus participantes adquirir, de forma dinâmica, conteúdos, práticas e trocas de experiência, resultando em uma maior integração dos diferentes ramos do setor florestal no Brasil, bem como a combinação e divulgação de tecnologias inovadoras, adequadas para o amplo desenvolvimento da área florestal no Espírito Santo.

O e-book contou com a produção científica de autores renomados de várias Instituições de Ensino e Pesquisa que foi distribuída em 42 capítulos das seguintes linhas de pesquisa: Silvicultura; Meio Ambiente: Conservação da Natureza/Extensão Rural/Recursos Naturais; Manejo Florestal; Tecnologia de Produtos Florestais/Administração e Logística Industrial e Recursos Hídricos.

Faça o download do e-book clicando no link abaixo:

Tecnologia, Ciência e Extensão: como otimizar a produção florestal no Brasil?