I Reunião Anual do NUPEMASE

No dia cinco do mês de maio de 2017, no auditório do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira/CCAE-UFES, Jerônimo Monteiro, ES ocorreu a I Reunião Anual sobre as Pesquisas Desenvolvidas no Núcleo de Pesquisa Científica e Tecnológica em Meio Ambiente, Silvicultura e Ecologia (NUPEMASE).

A reunião teve como objetivo a integração dos estudantes e professores que compõem o Núcleo, por meio da apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos e o espaço para debates interdisciplinares. Além disso, teve como objetivo também indicar direções para futuras pesquisas desenvolvidas pelo grupo e seus parceiros.

Nessa mesma reunião, o Dr. Ranieri Ribeiro Paula, que atua como pesquisador de Desenvolvimento Científico Regional na UFES fez uma apresentação intitulada “Dicas para publicação na área de Ciências Florestais”, com o objetivo de mostrar e discutir com os alunos os caminhos que devem ser seguidos para que a pesquisa seja aceita pelas principais revistas científicas na área de Ciências Florestais do mundo.